Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação da UFLA (AVALIE): Avaliação Docente

Escrito por Warlley | Publicado: Segunda, 27 Agosto 2018 11:45 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 11:47 | Acessos: 22

Slide2 300x110

Prezado(a) Docente,

 Com o objetivo de qualificar e de melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela UFLA em seus diferentes cursos de graduação, a Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (DADE/PRG) realiza, ao final de cada semestre letivo, uma avaliação, por parte dos/as discentes, das disciplinas cursadas nos cursos de graduação. Esse processo de avaliação continuada, é intitulado Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação da UFLA (AVALIE): Avaliação Discente – “AVALIE DISCENTE” – que, no primeiro semestre letivo de 2018, chegou à sua 3ª edição.

Dando seguimento às ações do Programa de avaliação, a DADE inicia o processo de implementação do Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação da UFLA (AVALIE): Avaliação Docente – “AVALIE DOCENTE ”, com o objetivo de participar e dar voz aos/às docentes da nossa instituição a respeito de suas impressões sobre as ações e trabalho desenvolvidos junto aos/às estudantes no âmbito das disciplinas que ministram nos cursos de Graduação. Entendemos que esse momento de avaliação e participação representa mais uma oportunidade de discussão e possibilidade de qualificação dos processos formativos no contexto da UFLA.

Assim, cada docente é convidado/a a realizar a avaliação dos processos e questões afetas às disciplinas ministradas no primeiro semestre letivo de 2018 (2018/1), por meio do instrumento de avaliação acessível pelo link https://goo.gl/forms/rI4d18ORGS4UOoYt2do dia 17/08 a 06/09/2018. Acesse e contribua com mais essa importante etapa para a qualificação dos nossos cursos de graduação.

Agradecemos antecipadamente a participação dos/as docentes e a possibilidade do trabalho partilhado, reiterando nossa disponibilidade em esclarecer dúvidas e acolher sugestões.