Ir direto para menu de acessibilidade.

AVALIE 2021-1

Publicado: Segunda, 08 Novembro 2021 16:59 | Última Atualização: Quarta, 10 Novembro 2021 21:39 | Acessos: 279

*****Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação (AVALIE)*****

*****Edição 2021-1*****

Com o objetivo de qualificar e de melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela UFLA, a Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (DADE/PROGRAD) torna disponível a Edição 2021/1 do Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação (AVALIE) para participação dos docentes e discentes.

O AVALIE desenvolve suas ações realizando avaliações junto ao corpo discente e docente da UFLA visando obter a percepção dos/as estudantes e dos/as professores/as na avaliação dos cursos e componentes curriculares ministrados, a fim de auxiliar na identificação das situações dilemáticas enfrentadas no cotidiano da comunidade acadêmica, bem como na introdução de possíveis encaminhamentos que levem ao seu enfrentamento.

Para que o AVALIE represente a percepção dos estudantes e docentes e possa convergir em processos de qualificação dos cursos de graduação, solicitamos sua valiosa colaboração. O questionário de avaliação estará disponível até o dia 08/12/2021 no Campus Virtual em ambiente específico para a Autoavaliação Institucional. Veja como é fácil participar:

1- Acesse pelo link: https://campusvirtual.ufla.br/avalie/

2- Faça login com seu usuário e senha.

3 - Escolha o componente curricular que deseja avaliar.

Acesse o questionário de avaliação e participe!

Saiba mais sobre o AVALIE