Problemas com o Sistema Enade 2021

Publicado: Segunda, 25 Outubro 2021 13:59 | Última Atualização: Quarta, 27 Outubro 2021 19:05 | Acessos: 366

*****Problemas com o Sistema Enade 2021*****

O Sistema Enade 2021 é gerenciado pelo Inep. Qualquer problema com acesso, atualização de informações para o cadastro, disponibilização de questionários ao estudante ou inconsistência de informações deve ser reportado ao Inep pelas coordenações de cursos com uso dos canais oficiais de atendimento ao público. Os estudantes também podem reportar qualquer problema pelos mesmos canais, conforme segue:

• Atendimento telefônico: 0800 616161
  • Autoatendimento do Fale Conoscohttps://mecsp.metasix.solutions/portalseguindo as opçoes: INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira >> Avaliação da educação superior >> Enade >> Atendimento às Instituições de Ensino Superior >> Questionamentos e/ou críticas >> Questionamentos e/ou críticas.