Publicado: Quarta, 27 Outubro 2021 17:25 | Última Atualização: Quarta, 27 Outubro 2021 18:40 | Acessos: 344

***Primeiro acesso e preenchimento do cadastro pelos estudantes concluintes habilitados***

Os estudantes habilitados devem criar login único de acesso aos serviços do Governo Federal, através do site acesso.gov.br, para acessarem o Sistema Enade. Os dados devem corresponder aos mesmos registrados na Receita Federal.

Para preencher o cadastro, o estudante deve informar seu CPF, endereço de e-mail e número de telefone válidos, além de anexar uma foto atual, nítida, individual, colorida, com fundo branco que enquadre desde a cabeça até os ombros, de rosto inteiro, sem uso de óculos escuros e artigos de chapelaria (boné, chapéu, viseira, gorro ou similares).

O estudante concluinte que tiver mais de uma inscrição para o Enade 2021 deve escolher o curso de referência para o preenchimento do Questionário do Estudante e para a realização da prova.