Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir direto para menu de acessibilidade.
Ative seu JavaScript, sem isso, algumas funcionalidades do portal podem não estar acessÃveis.
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
mod-menu-acessibilidade
Acessibilidade
Alto Contraste
Mapa do Site
Vlibras
Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino
DADE
Universidade Federal de Lavras
Pesquisar
Sobre a DADE
Equipe
Mapa
Contato
Você está aqui:
Início
Destaques - Página Principal
Desenvolvimento do Ensino e Assessoramento Pedagógico
Desenvolvimento do Ensino e Assessoramento Pedagógico
Mentoria Acadêmica
InÃcio do menu principal
Portal UFLA
Acesso à Informação
Toggle navigation
Menu
Sobre a DADE
Base Jurídica
Estrutura Organizacional
Horário de Funcionamento
Menu DADE
Página Principal
FAQ
Assessoramento Pedagógico - SEAP
Mentoria Acadêmica
Avaliação do Ensino - SEAVA
Setor de Apoio às Licenciaturas - SEAL
Projetos Pedagógicos - Cursos de Graduação
Prodocente - Formação Continuada
ENADE
Notícias da DADE
Atividades Letivas Não Presenciais - ANP
PGD
Links Importantes
FAQ
Cartas de Serviço
DRCA
DRPE - Diretoria de Regulação e Políticas de Ensino
DPGA - Diretoria de Planejamento e Gestão Acadêmica
Perguntas Frequentes
Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD
DGTI
Fim do menu principal
Mentoria Acadêmica: diálogos, possibilidades e perspectivas
Tweet #OrgulhoDeSerUfla
Publicado: Sexta, 25 Junho 2021 20:10
|
Última Atualização: Sexta, 25 Junho 2021 22:59
|
Acessos: 484
Instrução Normativa PROGRAD Nº 003, de 16 de junho de 2020 - Dispõe sobre normas para adoção da Mentoria Acadêmica (MA) como componente curricular no âmbito dos cursos de Graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e cria a Comissão Permanente de Acompanhamento e Avaliação (CPAA).
Relatório da Comissão da proposta de Mentoria Acadêmica
Gravação da Roda de Conversa: Mentoria Acadêmica na UFLA: diálogos, possibilidades e perspectivas (PRODOCENTE - 25/06/2021)
Slides - Roda de Conversa: Mentoria acadêmica na UFLA: diálogos , possibilidades e perspectivas (PRODOCENTE - 25/06/2021)