Ir direto para menu de acessibilidade.

Discentes dos cursos de graduação da UFLA já podem avaliar os componentes curriculares cursados em 2021-1

Escrito por Fabiana | Publicado: Quarta, 10 Novembro 2021 22:45 | Última Atualização: Quarta, 10 Novembro 2021 22:46 | Acessos: 672

A Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (DADE/PROGRAD) torna disponível a Edição 2021/1 do Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação (AVALIE) para participação dos docentes e discentes. 

Até o dia 08/12, os discentes da UFLA podem avaliar os componentes curriculares cursados no primeiro período letivo do ano de 2021. O formulário de avaliação pode ser acessado pelo Campus Virtual, em ambiente específico para o AVALIE ou pelo site da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino.  A identidade dos estudantes respondentes é mantida em completo sigilo.

O Avalie tem o objetivo de qualificar e de melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela UFLA em seus diferentes cursos de graduação. A avaliação, semestral, permite realizar um diagnóstico contínuo dos cursos de graduação da UFLA e promover efetivo processo de gestão acadêmico-pedagógica dos cursos.

 

Acesse o questionário de avaliação e participe!